top of page

Loja Online Cachaça Rozendo

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO

Ao receber seus produtos Cachaça Rozendo, verifique atentamente se os mesmos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, entre imediatamente em contato com nossa Central de Relacionamento através do nosso telefone +55 (35) 9.9182-1157 ou através do e-mail contato@cachacarozendo.com.br.

Feito isso, será gerado um Código de Logística Reversa para que seja enviado o produto exatamente nas mesmas condições que fora passado a nossa Central de Relacionamento. Na embalagem do Produto deverá conter a Nota Fiscal e todos os acessórios do Produto em questão. Esse envio não terá custos.

A nossa equipe de Controle de Qualidade fará uma análise no(s) Produto(s) e identificado o defeito mencionado, prontamente será efetuada a substituição ou devolução integral do valor pago pelo item.

E como funciona a restituição de Valores?


• Boleto bancário:

O reembolso é feito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias uteis. Caso o titular da compra não possua uma conta bancária, a restituição será realizada por ordem de pagamento. Não são aceitas devoluções em contas de Terceiros.

• Cartão de crédito:

Nesse caso, o estorno é feito pela Cachaça Rozendo, porém, é necessário consultar a Administradora do seu Cartão para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

bottom of page