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Loja Online Cachaça Rozendo
PERGUNTAS FREQUENTES
Caso não encontre o que procura, entre em contato diretamente conosco pelo telefone (35) 9.9182-1157 ou através do e-mail contato@cachacarozendo.com.br.
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RECEBI MEU PRODUTO MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO, EU POSSO?"Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas, com o tipo de material, tamanhos, cores, sabores e valores. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando. Mesmo assim o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto. Se o produto estiver com defeito ou vencido, a Cachaça Rozendo arcará com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
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RECEBI MEU PRODUTO COM O PACOTE VIOLADO. O QUE FAÇO?Caso você tenha recebido seu produto vencido, com embalagem aberta ou avariada, envie-nos uma fotografia do produto assim como foi recebido para o e-mail contato@cachacarozendo.com.br. Caso seja possível fotografe no ato do recebimento. RECEBI MEU PEDIDO COM UM OU MAIS PRODUTOS DIFERENTES DO QUE COMPREI. O QUE FAÇO? Você terá até 2 (dois) dias úteis após recebimento do produto para solicitar a troca ou reposição.
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RECEBI MEU PEDIDO, PORÉM UM OU MAIS PRODUTOS VIERAM COM DEFEITO OU VENCIDOS. O QUE FAÇO?"Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito ou vencido em até 48h ou 2 (dois) dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito ou vencido, é necessário que você entre em contato pelo e-mail, informando o número da nota fiscal e o motivo da troca e, se possível, imagens do produto com defeito ou vencido. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder. Nesse caso os custos de envio do(s) novo(s) produto(s) são por nossa conta. Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação. A comunicação deverá ser feita dentro do prazo e o(s) item(s) e acessórios que acompanham o(s) produto(s) deverão passar pelo nosso setor de análise. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e seus itens serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
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APÓS O PROCEDIMENTO DE TROCA POR DEFEITO OU VENCIMENTO, QUAIS SÃO MINHAS OPÇÕES?"Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito ou vencido, iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.
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